segunda-feira, 19 de julho de 2010

Dúvidas e Sugestões Mary Kay

Pode confessar: sua rotina de cuidados com a pele poderia ser mais simples e direta. Confira aqui algumas maneiras práticas de simplificar seu dia a dia e atender todas as suas necessidades.

- Tenho espírito jovem, mas sinceramente, essas linhas de expressão ao redor dos olhos estão me comprometendo. Socorro!
Sinta-se e pareça ainda mais jovem reduzindo as linhas finas e rugas ao redor dos olhos. A seguir, duas excelentes opções:

Para uma hidratação intensa que firma e ilumina: Creme Firmador para a Área dos Olhos TimeWise.






Para quem prefere uma textura mais leve: Creme Anti-idade para Contorno dos Olhos TimeWise.







- Tenho um novo amor! O único problema é que ficamos até tarde no telefone todas as noites. Meus olhos amanhecem com aspecto cansado. O que posso fazer?

Este gel refrescante contém extratos botânicos que ajudam a reduzir a aparência de inchaço na região dos olhos.
Gel Suavizante para Área dos Olhos.




- Já tomei muito sol sem protetor solar. Agora sofro com manchas e um tom de pele desigual no rosto. Quero minha pele bonita de volta!

Você precisa de um produto que ajude a recuperar um tom de pele mais natural e uniforme.
Loção Unformizante TimeWise.






- Eu tenho olheiras muito marcadas! O que posso fazer para amenizá-las?

Você precisa urgente de um produto capaz de reduzir a aparência de olheiras e que acabe com o inchaço da região abaixo dos olhos, além de oferecer benefícios anti-idade.
Revitalizante para a Área dos Olhos Targeted-Action TimeWise

- Adoro sorrir! Mas não acho a menor graça nas linhas de expressão na testa e ao redor da boca. Preciso de ajuda!

Sorria sempre! A vida é mais gostosa assim. Preencha e amenize a aparência das linhas de expressão com precisão.
Creme Redutor de Linhas e Expressão Targeted-Action TimeWise.



- Pele lisinha e macia pra mim é igual ioiô: vai e vem. Quero que venha e fique assim!

Simples. Bastam apenas dois passos! Combata as linhas finas, refine os poros e obtenha uma pele suave e radiante - imediatamente.
Kit Microdermoabrasão TimeWise.





- Faço mil coisas ao mesmo tempo. Mal tenho tempo pra pensar, quanto mais pra cuidar da minha pele. Preciso de praticidade!

Respire aliviada. Estes lencinhos limpam, esfoliam e tonificam a pele do rosto em apenas um passo - em qualquer lugar. Basta adicionar água e pronto!
Lenços de Limpeza Facial Mary Kay.

Nenhum comentário:

Postar um comentário