segunda-feira, 19 de abril de 2010

Primeiro contato



Olá, queridas colegas e amigas!!!
Esta primeira postagem será apenas uma breve apresentação da Unidade de Vendas Mary Kay, número 0752. A Diretora responsável por esta Unidade é Patrícia Carvalho. Uma ótima Diretora e acima de tudo, uma amiga para todas as horas.
Deixando de lado as apresentações formais, vamos às fotos acima:
Meu nome é Luana Palma Campos, estou na Mary Kay desde novembro de 2009 e nunca me senti tão confiante e feliz comigo mesma. Acima está uma fotinho para que me conheçam melhor.
A segunda foto foi tirada em uma reunião de Unidade, da esquerda para a direita:
Marcia Elena (nossa professora, quem nos explica detalhadamente as fórmulas dos produtos); Cláudia (consultora em Porto Alegre, estava de visita em Santa Maria); Maitiele (de óculos); Vera (consultora adotada de nossa unidade, com muito orgulho); Neusa (Diretora da Unidade ); e por último, mas não menos importante, nossa querida Dire Patrícia, com seu tailleur de Diretora.
Temos muitas outras Consultoras em nossa Unidade e peço desculpas às demais, mas aos poucos vamos incluindo todo o time aqui no blog.
Peço que postem comentários, sugestões ou críticas para melhorar sempre nosso blog.
Beijos e até mais!!!

Um comentário:

  1. Muito legal Lu, adorei!
    Logo nossa unidade toda estará presente aqui...
    Falando em Unidade... A nossa é a Unidade "Coração do Rio Grande", a primeira unidade Mary Kay em Santa Maria, no Rio Grande do Sul.
    Iniciamos nossa unidade em janeiro de 2009, há pouco mais de um ano e já temos uma unidade descendente, a da querida Diretora Neusa De Franceschi.
    Com certeza logo teremos outras, repletas de Consultoras de sucesso, todas também com a oprtunidade de seguir nesta carreira maravilhosa.
    Um dia alguém me disse que esta empresa poderia realizar meus sonhos, duvidei mas resolvi experimentar, e hoje estou aqui, realizando os meus e ajudando a realizar de muitas outras pessoas a cada dia.
    Mary Kay ralmente está enriquecendo vidas, parabéns pela escolha do nome do Blog, Lu!!!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir